27 fevereiro 2013

Gato Felix







4 comentários:

  1. Oi amiga... passei pra visitar e já estou te seguindo... vo conhecer seu blog...venha me seguir também...
    www.marileneronconi.blogspot.com
    Bjs...
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou sua seguidora....
      muito lindo seus trabalhos, minha mãe que adora croche, eu não me dou muito bem hehehehe, meu negocio é bordado mesmo, eu bordo e minha mãezinha faz os croche. Parabéns pelo blog

      Excluir
  2. Sabe me dizer o link da imagem original? ->> http://1.bp.blogspot.com/-cAMkBe5lFQo/US5KM7CjArI/AAAAAAAAPCM/ddiSWevZFCg/s400/gato+felix3.png

    Preciso! Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já atualizei a imagem no blog, acredito que agora ela abra maior, mas a seu pedido vou repassar a fonte, http://linhasemais.blogspot.com.br/2008/03/mais-grficos_23.html.
      Beijinhuxxx
      Ótima semana!!!

      Excluir

Olá pessoal podem comentar à vontade, fico muito feliz com os comentários, dicas e duvidas. Procuro responder todos, pode demorar um pouquinho mas sempre respondo. beijinhuxxx até mais.